Director: Cónego Dr. Manuel Joaquim Geada Pinto

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Site-Sexta-Feira,22 de Março de 2013

Notícias do país

Cá por dentro...

— O funeral do jovem de 18 anos, que morreu perseguido pela polícia no bairro da Bela Vista, em Setúbal, ficou marcado por ameaças aos jornalistas. Familiares e amigos despediram-se, com emoção, pela última vez, de Rúben Marques, na manhã de terça-feira. A missa realizou-se na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Setúbal, e o corpo do jovem de 18 anos foi sepultado, depois, no cemitério de Algeruz.
— Um homem entrava nos estabelecimentos comerciais, apresentava-se como fiscal da Câmara do Porto, e até como bombeiro, para exigir o pagamento pela prática de supostas infrações. O homem, de 43 anos, conseguiu burlar vários idosos, até que foi detido em flagrante pela Polícia Municipal, num restaurante. Às autoridades, o detido, desempregado, confessou que “tinha de fazer alguma coisa na vida”.
— Duas caixas multibanco foram assaltadas, sem estações de serviço na linha de Cascais, com recurso a explosivos.
— O Governo prepara-se para fechar o Instituto de Odivelas e tornar o Colégio Militar um externato misto, no âmbito da reforma do ensino militar. Quem o garante é a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Colégio Militar, que acusa o ministro da Defesa Nacional, Aguiar- Branco, de “condenar à destruição” os dois estabelecimentos.
—O Presidente da República, Cavaco Silva, disse em Roma que o país precisa de apresentar um “horizonte de esperança” para as pessoas que estão a viver situações de maior dificuldade.

Enviar a Amigo
Imprimir
Favoritos
Homepage

Quarta-Feira,22 de Novembro de 2017

Pesquisa

Capa da edição em papel

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Copyright © 2010 Amigo da Verdade
Powered by Peakit