Director: Cónego Dr. Manuel Joaquim Geada Pinto

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Site-Sexta-Feira,05 de Julho de 2013

Notícias do estrangeiro

— Uma carta armadilhada, que as autoridades estimam poder ter sido enviada por anarquistas radicais italianos, deflagrou num centro de triagem no norte de Atenas, sem causar feridos. De acordo com informação avançada pela polícia, o envelope proveniente da Itália continha um dispositivo explosivo improvisado e era dirigido a um oficial sénior da polícia grega. A bomba terá explodido por acidente, após o envelope ter sido deixado por funcionários num centro de triagem no norte de Atenas, revelou a polícia.
— Cerca de duas dezenas de países rejeitaram o pedido de asilo feito pelo antigo analista da CIA Edward Snowden, que assim vê o seu espaço de manobra cada vez mais reduzido. Resta-lhe a Venezuela, o único país que nas últimas horas manifestou o seu apoio ao homem mais procurado pelos Estados Unidos.
— Pelo segundo dia consecutivo, milhares de motoristas de pesados bloquearam dezenas de estradas principais em pelo menos nove estados do Brasil.
— O sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu a província de Aceh, na costa norte da ilha indonésia de Sumatra, matou pelo menos 11 pessoas, incluindo seis crianças.
— A Grécia tem três dias para mostrar aos credores e ao Fundo Monetário Internacional (FMI) que consegue assegurar os compromissos assumidos quando pediu ajuda internacional, anunciou uma fonte de Bruxelas à agência Reuters.
— Os militares egípcios preparam-se para assumir o poder, depois de o presidente Mohamed Mursi ter rejeitado perentoriamente o ultimato feito pela chefia das Forças Armadas.

Enviar a Amigo
Imprimir
Favoritos
Homepage

Sexta-Feira,24 de Novembro de 2017

Pesquisa

Capa da edição em papel

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Copyright © 2010 Amigo da Verdade
Powered by Peakit