Director: Cónego Dr. Manuel Joaquim Geada Pinto

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Site-Quinta-Feira,10 de Abril de 2014

NOTÍCIAS DO ESTRANGEIRO

— Continuam as buscas pelo voo MH340, um mês após a aeronave ter desaparecido. Exactamente um mês depois de o avião da Malásia ter desaparecido, uma sonda submarina dos EUA, operada com controlo remoto, vai mapear o fundo oceânico onde se acredita que foram detetados sinais das caixas negras do avião malaio desaparecido no Oceano Índico. Receia-se que as caixas negras percam a carga e deixem de emitir sinais. Novo sinal acústico subaquático foi detetado no Domingo. A bateria que alimenta as caixas negras deixa de emitir dentro de um máximo de 48 horas.
— Duas mulheres inglesas morreram no mar de Tenerife para salvar os filhos,  durante umas férias em Tenerife. Os menores estavam na água com uma mulher e, graças aos esforços das mães, os três conseguiram ser salvos. As mães morreram.
— Um soldado russo matou um oficial da marinha ucraniana, no leste da Crimeia. Esta foi uma das únicas fatalidades conhecidas desde que a Rússia tomou controlo da península do mar negro.
— O atleta sul-africano Oscar Pistorius começou a ser ouvido em tribunal no âmbito do julgamento em que é acusado de assassinar a sua namorada, Reeva Steenkamp, a cuja família pediu desculpa, de forma emocionada. Testemunhas dizem que ouviram gritos da namorada, antes de ser abatida a tiro.
— Centenas de pessoas prestaram, no Domingo, a última homenagem a José Wilker. O funeral do actor brasileiro, que morreu aos 66 anos, decorreu no Teatro Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.

Enviar a Amigo
Imprimir
Favoritos
Homepage

Sexta-Feira,24 de Novembro de 2017

Pesquisa

Capa da edição em papel

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Copyright © 2010 Amigo da Verdade
Powered by Peakit