Director: Cónego Dr. Manuel Joaquim Geada Pinto

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Site-Quarta-Feira,16 de Abril de 2014

Notícias do estrangeiro

...

— Os separatistas pró-russos que ocupam vários edifícios governamentais no Leste da Ucrânia pediram a “protecção” da Rússia, face ao ataque iminente das forças governamentais ucranianas, após expirar o prazo dado por Kiev para deporem as armas.
— Os EUA afirmaram que um avião militar russo sobrevoou o navio contratorpedeiro americano USS Donald Cook, no Mar Negro. Este acto de provocação vem aumentar a tensão militar que se vive na Ucrânia.
— Uma mulher de 39 anos é acusada pelas autoridades norte-americanas de matar sete bebés que deu à luz, há mais de uma década, depois de ter encontrado os corpos em caixas de cartão na garagem de sua antiga casa.
— As autoridades detiveram 30 militares venezuelanos, maioritariamente da Força Aérea, por suspeita de estarem envolvidos numa conspiração para derrubar o Presidente Nicolás Maduro. .
— Um duplo atentado à bomba fez 71 mortos e 124 feridos numa estação de autocarros cheia de passageiros, perto da capital da Nigéria, Abuja. “Há um total de 71 mortos e 124 feridos. Os feridos receberam assistência nos hospitais em Abuja e nos arredores”.
— A população de Boston, nos EUA, prestou homenagem às vítimas do atentado que, a 15 de Abril de 2013, matou três pessoas e feriu 264, durante a maratona anual da cidade. Vários pares de ténis, roupa, cartazes, brinquedos e 1800 cartas enviadas de todo o mundo foram reunidos num memorial instalado junto ao local da tragédia, na linha da meta. O acervo, composto por vários pares de ténis será depois exposto na Biblioteca Pública de Boston, como legado permanente.

Enviar a Amigo
Imprimir
Favoritos
Homepage

Terça-Feira,26 de Setembro de 2017

Pesquisa

Capa da edição em papel

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Copyright © 2010 Amigo da Verdade
Powered by Peakit