Director: Cónego Dr. Manuel Joaquim Geada Pinto

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Site-Sexta-Feira,13 de Junho de 2014

Notícias do estrangeiro

Lá por fora...

— O Presidente da República alertou, na Guarda, para o “preço muito elevado” que se poderá pagar se um entendimento partidário continuar a ser adiado, apontando o período até à discussão do Orçamento como o indicado para “o tempo de diálogo”.
—Arruaceiros vindos de fora protestaram malcriadamente contra Presidente e Governo, quando Cavaco Silva discursava no Parque Urbano do Rio Diz. Não eram de cá: a gente da Guarda é acolhedora.
— O Presidente da República defendeu que‘é tempo de “o medo dar lugar à esperança” e de reencontrar o rumo certo para o país, insistindo na necessidade de evitar erros passados.
— Mais de 50 cursos da Universidade do Minho desfilaram no tradicional cortejo académico pelas ruas da cidade de Braga. Esta foi uma atividade realizada fora de horas, devido à morte de três estudantes da licenciatura de Engenharia Informática na sequência da queda de um muro no dia 23 de abril.
—Um idoso de 84 anos foi encontrado sem vida, no interior do apartamento onde vivia, no bairro do Fomento, na Póvoa de Lanhoso. O intenso cheiro a gás, ao que tudo indica devido a uma fuga no esquentador, deixou poucas dúvidas de que Manuel Fernandes terá morrido intoxicado. Foi uma vizinha que alertou as autoridades.
— Nos cinco primeiros meses do ano, graças à produção de energia com base em fonte renováveis como o vento, o sol e a água, Portugal registou um saldo exportador na ordem dos 1526 gigawatts/hora.

Enviar a Amigo
Imprimir
Favoritos
Homepage

Terça-Feira,26 de Setembro de 2017

Pesquisa

Capa da edição em papel

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Copyright © 2010 Amigo da Verdade
Powered by Peakit