Director: Cónego Dr. Manuel Joaquim Geada Pinto

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Site-Sexta-Feira,13 de Junho de 2014

Notícias do País

Por cá...

— Centenas de pessoas gritaram ‘vivas’ a Juan Carlos na última cerimónia militar do rei de Espanha. Nas ruas, milhares pedem referendo à república.
— Três homens fugiram de uma prisão canadiana., utilizando um helicóptero. Uma agente da polícia da cidade do Quebec contou à CNN que o helicóptero tocou brevemente no chão do recinto prisional antes de descolar com os três prisioneiros a bordo. As autoridades investigam.
— Políticos defendem que o ainda rei de Espanha deve gozar de “imunidade” quando deixar a coroa espanhola, para evitar perseguição de republicanos.
— A polícia espanhola prendeu, na sua casa de Galdácano, na Biscaia, Tomás Miguel Madina Echevarría, acusado de pertencer à ETA. Echevarría já tinha sido capturado em 1989 por ataque à bomba e é agora detido por suspeita de ter conspirado, em 2010, para matar o socialista Patxi López, que nessa altura era presidente do governo autónomo do País Basco, e o seu conselheiro do Interior, Rodolfo Ares. Os investigadores pensam que o detido, pertencente ao comando Otazua, diretamente dependente da cúpula militar da ETA, ia matar os políticos à distância, com arma de franco-atirador, munida de mira telescópica.
— Pelo menos cinco pessoas morreram, entre elas dois agentes da polícia, num tiroteio em Las Vegas, no estado norte-americano do Nevada. Duas das vítimas são os presumíveis autores dos disparos, que abriram fogo numa movimentada zona de um centro comercial, sem que se conheçam os motivos.

Enviar a Amigo
Imprimir
Favoritos
Homepage

Sexta-Feira,24 de Novembro de 2017

Pesquisa

Capa da edição em papel

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Copyright © 2010 Amigo da Verdade
Powered by Peakit