Director: Cónego Dr. Manuel Joaquim Geada Pinto

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Site-Quarta-Feira,25 de Março de 2015

Notícias do país

Cá por dentro...

— O governador do Banco de Portugal disse no Parlamento que “não há nenhuma proposta” de reembolso aos clientes do papel comercial do GES já fechada, “o que há são princípios”. O governador do Banco de Portugal frisou no Parlamento que esta entidade “não roubou nada a ninguém”. “O Banco de Portugal salvou a estabilidade financeira.”

— O tiro de partida para a corrida presidencial de 2016 foi dado por Henrique Neto, empresário socialista, crítico da governação de José Sócrates e de Passos Coelho. O também ex-deputado surpreendeu a direcção do PS e mereceu duras críticas de ex-dirigentes do partido na rede social Facebook. Apesar disso, está irredutível: vai até ao fim da corrida.

— Dez distritos do continente estiveram sob aviso amarelo devido à previsão de vento forte, de acordo com informação disponível na página do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) na Internet.

— O vereador do PS na Câmara de Cascais Alexandre Sargento disse que irá propor ao executivo PSD/CDS retirar a medalha de mérito empresarial a Ricardo Salgado, mas o presidente da autarquia não acredita que a iniciativa avance.

—Rogério Meneses, de 53 anos, foi esmagado pelo carro da padeira. Era assim há muitos anos. Pela manhã, Constantino Rogério Meneses, de 53 anos, atravessava a EN205, no lugar do Cruto, em Cabanelas, Vila Verde, para ir ao café. Pelas 07h30 de ontem, ao pisar o alcatrão da estrada nacional, vindo da rua de Trás do Outeiro, onde morava com a mãe, de 84 anos, terá escorregado e caído para a faixa de rodagem, sendo fatalmente apanhado pela carrinha da padeira, que circulava. 

Enviar a Amigo
Imprimir
Favoritos
Homepage

Terça-Feira,19 de Setembro de 2017

Pesquisa

Capa da edição em papel

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Copyright © 2010 Amigo da Verdade
Powered by Peakit