Director: Cónego Dr. Manuel Joaquim Geada Pinto

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Site-Quarta-Feira,25 de Março de 2015

Notícias do estrangeiro

Lá por fora...

— Uma testemunha que viu o avião da companhia Germanwings pouco antes de se despenhar afirmou ter ficado muito surpreendido pelo facto de o aparelho voar a baixa altitude, numa zona muito montanhosa. “Apenas estranhei o facto de que a essa altitude [o avião] não conseguiria atravessar a montanha”, indicou a testemunha, responsável por uma serralharia no município de Prads-Haute-Bléone. O avião despenhou-se perto da localidade de Barcelonnette, na região de Digne-les-Bains, no sul de França. O presidente do Governo de Espanha, Mariano Rajoy, afirmou-se “consternado com o acidente aéreo” nos Alpes franceses, com a queda do avião da German Wings com 148 pessoas a bordo, entre as quais 40 espanhóis.

— O ex-ministro das Finanças grego Yorgos Papakonstantinu foi condenado a um ano de prisão com pena suspensa, por falsificação de documentos no âmbito da denominada “lista Lagarde”, mas foi absolvido da acusação de prejuízos ao Estado.

— Um juiz do Arizona, EUA, retirou todas as acusações que pendiam sobre uma mulher de origem alemã, que passou 22 anos no corredor da morte acusada pela morte do filho menor.

— A Jordãnia revelou ter assinado um acordo com a Federação Russa para a construção da primeira central nuclear no reino por um valor de 10 mil milhões de euros .

— Milhares de pessoas manifestaram-se frente ao Museu Bardo, na capital tunisina, proclamando que só a justiça social e a mudança na educação e sociedade pode derrotar o terrorismo, que cresce no Norte de África e ameaça a Europa.

Enviar a Amigo
Imprimir
Favoritos
Homepage

Sexta-Feira,24 de Novembro de 2017

Pesquisa

Capa da edição em papel

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Copyright © 2010 Amigo da Verdade
Powered by Peakit