Director: Cónego Dr. Manuel Joaquim Geada Pinto

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Pelo País-Sexta-Feira,22 de Dezembro de 2017

Notícias do país

Pelo país

— O ministro da Saúde defende que não devem ser confundidos casos pontuais de comportamentos pessoais com o mérito social de uma instituição como a Raríssimas. 

— O ministro Vieira da Silva negou “favorecimento” à Raríssimas e qualquer “benefício” próprio na relação com a instituição, afirmando ter condições para continuar no cargo.

— O Presidente da República considerou uma “questão de bom senso” manter a Raríssimas em funcionamento salientando que as crianças e adultos que usufruem do trabalho daquela instituição “não têm culpa” do que se tem passado.

— Portugal reembolsou mais mil milhões de euros ao Fundo Monetário Internacional (FMI), concluindo os pagamentos antecipados deste ano, que ultrapassaram os dez mil milhões de euros.

— O Estado perdeu 155 milhões de euros de receita fiscal com o perdão fiscal - PERES - em 2016, dada a anulação de juros e de custas, segundo o parecer do Tribunal de Contas à Conta Geral do Estado 2016.

— Morreu no hospital o militar da GNR que foi atropelado durante uma operação stop, em Pinhal Novo, Palmela.

— O cidadão italiano Maurizio Tramonte, procurado pelas autoridades de Itália para cumprir prisão perpétua por terrorismo e detido, em Junho, em Fátima, foi agora extraditado para Roma.

Enviar a Amigo
Imprimir
Favoritos
Homepage

Quarta-Feira,26 de Setembro de 2018

Pesquisa

Capa edição

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Copyright © 2010 Amigo da Verdade
Powered by Peakit